A terceira foi de vez. Cabo Verde venceu Portugal por 2-0

0
570

Depois de nos dois jogos não ter conseguido vencer, a terceira foi de vez com a selecção de Cabo Verde a vencer a selecção de Portugal por 2-0. Os golos foram marcados por Odair Fortes e Gegé.

Foto: FPF

O jogo foi um amigável e cujo a receita reverteria, e reverteu, a favor das vítimas da erupção do vulcão da ilha do Fogo. A selecção de Portugal apresentou uma equipa diferente daquela que jogou frente a Servia, no dia 29, devido ao regulamento da FIFA, que impossibilita a utilização de um jogador em dois encontros com menos de 72 horas de intervalo entre ambos.

Portugal começou o seguinte onze: Anthony Lopes, Cédric Soares, Paulo Oliveira, Antunes, André Pinto, Bernardo Silva, João Mário, André Gomes, Adrien Silva e Hugo Almeida.

Cabo Verde jogou com Vozinha na baliza que teve o seguinte quarteto defensivo: Jeffrey Fortes na direita, Gegé e Fernando Varela no centro da defesa e Nivaldo no lado esquerdo. O meio campo ficou a cargo de Nuno Rocha, Semedo e Platini. Héldon, Odair Fortes e Júlio Tavares formaram o triângulo atacante.

Foto: RTP

Os golos de Cabo Verde foram marcados na primeira parte por intermédio de Odair Fortes e Gegé. O jogo teve a estreia de Steven Fortes e Ricardo Gomes.

[vsw id=”MRpENxYlfyM&feature=youtu.be” source=”youtube” width=”425″ height=”344″]

Foram ainda arrecadados para a ilha do Fogo 50 mil euros, provenientes das receitas de bilheteira.

Comentários