Atlético de Madrid e Real Madrid estão nas meias finais da Liga dos Campeões

0
163

Estão encontrados os dois primeiros semi-finalistas da Liga dos Campeões.

Na noite desta terça-feira jogou-se os dois primeiros jogos, ambas, segunda-mão, dos quartos de final da Liga dos Campeões onde quem saiu vencedor foram as equipas da cidade de Madrid.

O Atlético depois de vencer em casa, foi à Inglaterra empatar a uma bola com o Leicester. Niguez marcou para os espanhóis na primeira parte e Vardy empatou no segundo tempo. Os espanhóis passaram com o agregado de 1-2.

No outro jogo a emoção foi mais intensa. Depois de vencer na primeira mão, na Alemanha, por 1-2 o Real Madrid viu o Bayern de Munique vencer 1-2 e empatar a eliminatória. Lewandowski marcou de penalti (53′) entretanto Ronaldo empatou (76′). Aos 78′ outro jogador do Real marcou, mas foi na própria baliza e o autor foi Sérgio Ramos.

Aos 84′ Vidal viu o segundo amarelo, depois de cometer uma falta e foi expulso do jogo. 

Empatado a eliminatória o jogo foi para o prolongamento e Sérgio Ramos redimiu-se do auto-golo e fez uma assistência para Ronaldo empatar o jogo e desempatar a eliminatória.

A noite era de Ronaldo e o português voltou a marcar aos 110′ depois de uma assistência do brasileiro Marcelo.

O espanhol Marco Asensio, que joga à meio campo, também entrou na festa e marcou fazendo o 4-2 final.

Amanha defrontam-se o Dortmund e Mónaco com vantagem para os franceses (2-3) e Barcelona contra a Juventude, com os italianos em grande vantagem (0-3).

Comentários