Cabo Verde recebeu cerca de quatro mil toneladas de arroz do Governo japonês

0
866

Cabo Verde recebeu um donativo de três mil e 703 toneladas de arroz oferecido pelo Governo japonês.

Resultado de imagem

A confirmação foi dada pela Agência de Regulação e Supervisão de Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA), num comunicado, onde informa que a doação foi recebida, no dia 24 de Fevereiro último, pela Agência de Regulação e Supervisão de Produtos Farmacêuticos e Alimentares, entidade responsável pela gestão da ajuda alimentar no país.

Esta ajuda alimentar, inclui três variedades de arroz, sendo: 1.851 toneladas de origem tailandesa, 1.111 toneladas de origem japonesa e 741 toneladas de origem americana, informa o comunicado da ARFA.

O donativo foi dividido em seis lotes e o concurso para sua alienação foi realizado, através de acto público, nas instalações da Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA).

O acto público contou com a participação de três concorrentes, operadores comerciais, devidamente autorizados para o exercício da actividade de importador e inscritos na Seção II – Produtos do Reino Vegetal, nomeadamente o capítulo 10 – cereais, diz o documento.

Fonte: Inforpress

Comentários