Câmara Municipal de Tarrafal ainda não cedeu o estádio para o jogo entre Ultramarina e Mindelense

0
98

O jogo entre FC Ultramarina e CS Mindelense pdoerá não realizar-se visto que a Câmara Municipal do Tarrafal ainda não cedeu o estadio.

Segundo a GreenSports, nesta segunda-feira, 07, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) tinha enviado um email a Câmara Municipal do Tarrafal pedindo a cedência do estádio Orlando Rodrigues para a realização da primeira mão da meia final entre Ultramarina e Mindelense.

A FCF pediu à autarquia local que cedesse o espaço entre os dias 10 a 14 do corrente mês ficando mandatado à Associação Regional de Futebol de São Nicolau, na pessoa do seu presidente.

Desde o dia 07 ate o dia de hoje, 11, a Câmara Municipal não respondeu ao email da FCF autorizando ou não o jogo.

Na manha desta sexta-feira, a FCF pediu a intervenção do Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, para que possa haver jogo, que é referente à 1ª mão da eliminatória das meias finais do CN 2016-17.

A FCF pede ajuda ao Ministro do Desporto para que intervenha junto a autarquia, enquanto proprietária desse Estádio municipal, a dar uma resposta em tempo útil, “dado os preparativos que são necessários fazer para que o jogo se realize”.

O jogo entre FC Ultramarina e CS Mindelense, que conta para a primeira mão da meia final do campeonato nacional de futebol, começa as 16h00 no Estádio Orlando Rodrigues em Tarrafal de São Nicolau.

Fonte: GreenSports

Comentários