Clube Aljustrelense solidário com o jogador cabo-verdiano Djerman Évora

0
671

O médio cabo-verdiano Djerman Évora, jogador do Sporting de Viana do Alentejo, clube do Campeonato de Portugal (CPP), acordou do «coma induzido», como foi noticiado em primeira mão pelo DTudo1Pouco.

O jogador acordou do coma nesta quinta-feira e foi nesse mesmo dia que o Sport Clube Mineiro Aljustrelense, do Campeonato de Portugal, mostrou-se solidário com o jogador cabo-verdiano.

Apôs mais um dia de treino o clube da cidade de Ajustral, no distrito de Beja, com palavras de apoio mostrou-se solidário.

“O futebol, tem que ter na sua essência, muito mais do que as vitórias e as derrotas, a solidariedade, o companheirismo e a vida humana, são sem dúvida muito mais importantes do que a disputa pela bola. Assim sendo, o Mineiro Aljustrelense solidariza-se com o Sporting de Viana, colegas, familiares e amigos do atleta, desejando uma rápida recuperação ao Djerman e que possa voltar aos relvados o mais rápido possível”, escreveu o clube na sua pagina oficial no Facebook.

Mineiro Aljustrelense e o seu plantel senior mostram-se solidários com Djerman ÉvoraTal como é do conhecimento geral,…

Publicado por Sport Clube Mineiro Aljustrelense em Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2017

Ao DTudo1Pouco a Dossan Sports Group, que é quem gere a carreira do jogador, afirmou que o jovem da ilha do Sal acordou do coma. “Ele acordou, esta consciente mas ainda muito debilitado. Agora é recuperar e esperar o diagnostico final dos médicos para saber o que causou esse mal estar”.

Djerman leva quatro golos em 20 jogos esta época pelo emblema de Viana do Alentejo, clube que luta pela manutenção na Série H do CPP.

 
Comentários