Depois do dia 31 de Julho o Sporting da Praia não vai disputar nenhum jogo do nacional de futebol

0
866

O clube leonino deu ontem, sexta-feira, uma conferencia de imprensa para falar da situação do campeonato nacional de futebol, que esta envolto a polémica.

O presidente do Sporting Clube da Praia, Carlos Caetano, começou por dizer que o clube esta entristecido com a polémica de não ter um adversário definido para a final do nacional e que tal insólito já deu prejuízos financeiros aos leões da capital.

“O Sporting Clube da Praia não esta disponível depois do dia 31 de Julho para disputar qualquer jogo da final do campeonato nacional época 2016/2017. Podemos até jogar no meio da semana, mas depois desta data não estamos disponíveis”, disse o presidente do Sporting na conferencia de imprensa.

O Sporting se jogar à final não terá a presença de dois jogadores que estão no estrangeiro a fazer testes.

Para finalizar o presidente do Sporting solicitou a Federação Cabo-verdiana de Futebol a assumir os encargos financeiros.

Quanto a Lito Aguiar, treinador do Sporting, este afirmou que tal situação é penosa para os atletas que estão focados na final apesar de não saberem quem é o adversário.

A primeira mão da final estava marcada para este sábado, 15 de Julho, mas na indefinição de quem será o adversário do Sporting, terá de ser, mais uma vez, adiada.

Comentários