Dois cabo-verdianos foram mortos em Lisboa

0
776

Dois jovens cabo-verdianos perderam a vida no inicio da manha deste domingo em Lisboa, Portugal.

Aylton e Marito

Segundo a Agência Lusa, três jovens foram este domingo baleados durante uma rixa à porta de uma discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, estando dois deles em estado grave, confirmou fonte da PSP. Aylton Tavares, cabo-verdiano na casa dos 20 anos, foi atendido no Hospital São Francisco Xavier, mas acabou por falecer.

O Correio da Manhã (CM) noticiou, ainda, que uma outra vítima mortal foi abandonada com um braço decepado e a esvair-se em sangue na Apelação, Lisboa. Foi transportado ao hospital de Santa Maria mas não resistiu aos ferimentos.

Sabe entretanto o DTudo1Pouco, que a segunda vitima, que é noticiado pelo CM, é cabo-verdiano e era conhecido por Marito. A Policia Judiciaria está agora a investigar as circunstâncias das duas mortes e se há relação entre os dois casos de violência.

O alerta foi dado às 6h20 da manhã deste domingo e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, perto da discoteca Luanda, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

Comentários