Elida Almeida em tournée internacional para promoção do seu “Djunta Kudjer”

0
113

A artista Elida Almeida, natural de Santa Cruz (Santiago), encontra-se em tournée internacional para a promoção do seu mais recente EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) intitulado “Djunta Kudjer”.

Durante este mês, Juulho, ela estará em países como Marrocos, Polónia (já realizados), Espanha e Itália, e, em Agosto, na Bélgica e França, em Outubro.

Na Espanha Elida Almeida e sua banda vão actuar no dia 15, em Santa Cruz de Tenerife, 21, Museu Pedrilla, Cáceres, 23, Universidade de las Islas Baleares, Ibiza.

Em Itália tem agendado dois concertos para os dias 28 e 29, no Musicastrada Festival – Vicopisano, Calcinaia e no Vox Mundi Festival Grosseto respectivamente.

Já em Agosto a promoção do mais recente trabalho da artista cabo-verdiana acontece na Bélgica e a 20 de Outubro em França.

“Djunta Kudjer”, que sucede “Ora Doci Ora Margos”, é composto por sete faixas musicais nomeadamente, “Bersu dÓru”, “Forti Dor”, “Era Mintira”, “Discriminason”, “Di Mi ku Di Bo”, “Txika” e Bersu d’Oru (Versão Tabanka).

Fonte: Inforpress

Comentários