Emigrantes entusiasmados com a presença de Juventude em Marcha nos EUA

0
237

Os emigrantes radicados nos Estados Unidos da América (EUA) têm vibrado com as actuações do grupo teatral Juventude em Marcha no continente norte-americano, que acontecem no âmbito da digressão, iniciada este mês, revela o líder do grupo, Jorge Martins.

Resultado de imagem para juventude em marcha

Segundo o líder, depois de Pawtucket, onde os emigrantes ficaram “radiantes e felizes” com o espectáculo do grupo teatral cabo-verdiano, agora foi a vez dos conterrâneos em Nova York também “vibrarem” com a exibição da peça “Partilhas das Almas”, numa actuação a que assistiu também o embaixador de Cabo Verde nos EUA.

“O público tem vibrado entusiasticamente com os espectáculos de Juventude em Marcha”, sublinhou o actor. Juventude em Marcha termina a sua digressão, a 04 de Agosto, aos EUA com a presença no evento “I Love Santo Antão”, em Providence, que visa proporcionar momentos de convívio entre os elementos do grupo e os emigrantes.

A digressão se enquadra, também, nas comemorações do trigésimo terceiro aniversário deste grupo teatral, fundado em 1984 na cidade do Porto Novo.

Fonte: Inforpress

Comentários