Empregada de limpeza há quase 10 anos, brasileira forma-se em recursos humanos

0
307

Uma historia inspiradora.

faxineira Acre (Foto: Arquivo pessoal)

Jaqueline Magalhães, de 38 anos, formou-se há um mês em recursos humanos e sonha em conseguir um emprego ‘mais seguro’.

“Quando colocamos uma coisa na cabeça e determina o que quer, conseguimos realizar”, disse a mulher que é faxineira (empregada de limpeza) e recentemente formou-se em recursos humanos.

Ela é mãe de dois meninos, 11 e 17 anos, e conta que sempre deu valor aos estudos e que seus pais sempre priorizaram a educação e a família unida. E foi com esses ensinamentos que Jaqueline conseguiu custear a universidade, que durou dois anos, e realizar o sonho de formar-se.

“Meus dois irmãos pagaram toda minha faculdade, graças a Deus. Todos os meus irmãos já tinham formação superior, meus sobrinhos já estão concluindo também e outros já são formados. Nossa família sempre deu valor aos estudos”, afirma Jaqueline.

Formada há um mês, ela diz que já começou a procurar por outro emprego, mesmo afirmando gostar de trabalhar como faxineira. Segundo Jaqueline, no trabalho de faxineira ela consegue ganhar até 1,3 mil reais por mês, mas caso consiga um emprego na sua área de formação, o salário pode chegar aos 3 mil reais.

Fonte: G1

Comentários