FCF: Meias finais do nacional de futebol vai ser repetida

0
548

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Victor Osório confirmou, ao Expresso das Ilhas, a decisão de repetir toda a meia-final do campeonato nacional de futebol entre Ultramarina e Mindelense. 

Victor Osório anunciou que é vontade da FCF repetir as duas mãos das meias finais do campeonato nacional de futebol que opuseram Ultramarina e Mindelense e negou que que o resultado da segunda mão realizada no Estádio Adérito Sena tenha sido homologada tacitamente como alegou o presidente do clube de São Nicolau.

Depois de comunicada esta decisão aos clubes envolvidos na luta pelo campeonato nacional, os clubes expuseram, à direcção da FCF, as suas posições.

O campeonato nacional de futebol está parado desde a segunda mão das meias-finais que opôs Mindelense e Ultramarina e que a equipa de São Nicolau venceu por 2-0.

O encontro da primeira mão foi o que fez estalar a polémica na edição deste ano do campeonato nacional de futebol quando o responsável pelo Estádio Orlando Rodrigues, em São Nicolau, não compareceu no estádio deixando equipas de futebol e de arbitragem à porta do estádio.

Fonte: Expresso das Ilhas

Comentários