Festival Baía das Gatas 2013 homenageia Jotamont
26 Jul 2013 em Cultura, Destaques | com 0 Comentarios

A 29ª edição do Festival Baía das Gatas, em São Vicente, já tem data marcada e o nome dos artistas já foram conhecidos.

cartaz_baía_gatas_2013_atigo_fest

O maestro Jorge Monteiro, mas conhecido no mundo da musica por Jotamont, é o homenageado deste ano num festival que vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de Agosto.

O cantor de reggae Alpha Blondy, da Costa do Marfim, é o nome mais forte do cartaz que também terá a presença de Santos e Pecadores e Banda Calypso.

O vereador da Cultura da Câmara Municipal, Humberto Lélis, apresentou á imprensa hoje o cartaz desta edição do festival que terá artistas como Constantino Cardoso, Diva Barros, Manecas Matos, Jorge Sousa, Titina Rodrigues e Tito Paris.

Os artistas moçambicanos Stewart Sukuma, Neyma, Sizaquiel e Dilon Djindji, e Mingas vão marcar presença bem como Super Mama Djombo da Guiné-Bissau.

A apresentação do cartaz não ficou por aqui e o vereador ainda informou que Batchard, Cordas do Sol, Jorge Neto, Face a Face e um alguns grupos locais, que vão ser seleccionados, vão estar no palco da Baía das Gatas.

O orçamento do festival esta orçado para 15 mil contos mas segundo o vereador o valor poderá aumentar para 30 mil contos.

Deixar o seu comentário

Atenção:
Todos os comentários submetidos no DTudo1Pouco passam pela moderação do site, podendo ser aceites, retidos ou excluídos. O DTudo1Pouco descartará automaticamente comentários que contenham ataques pessoais, ameaças, calúnia, difamação e demais ofensas previstas por lei. Seja construtivo.


*

Copyright © 2014 DTudo1Pouco