Gracelino Barbosa e Márcio Fernandes presentes no Mundial de Londres

0
283

Os atletas paralímpicos internacionais cabo-verdianos Gracelino Barbosa e Márcio Fernandes prometem conquistar medalhas no Campeonato do Mundo IPC’2017, que se realiza de 14 a 19 do corrente em Londres, na Inglaterra.

Gracelino Barbosa, medalha de bronze nos 400 metros T20 nos Jogos Paralímpicos Rio’2016, regressa à competição depois de conquistar em Maio último os títulos mundiais do INASS nas disciplinas dos 100 metros livres, 110 metros barreiras e 400 metros barreiras, em Bangkog, Tailândia.

Barbosa ressente-se ainda de uma lesão contraída num dos joelhos, mas o atleta tarrafalense promete continuar a trabalhar ainda que limitado com a pretensão de “terminar a época em grande”.

Márcio Fernandes detém o título de campeão do Mundo no lançamento do dardo F44 e assegura que Cabo Verde vai estar nesta competição com “uma equipa muito forte, representando um país muito talentoso”.

Afirma mesmo que Cabo Verde vai estar nesta competição “com uma equipa pequena, dois atletas e seus treinadores, mas uma delegação muito bem conseguida”.

Fonte: Inforpress

Comentários