Julio Tavares e os colegas Loïs Diony e Pierre Lees Melou na posição 62 no quesito melhor trio na Europa

0
1292

Você, certamente, já ouviu falar do trio MSN que é composto pelos jogadores Messi, Suárez e Neymar. Acha que eles são o melhor trio na Europa? Sim respondeu ‘sim’, acertou.

Resultado de imagem para Julio Tavares Loïs Diony e Pierre Lees Melou

O site TransferMarket elaborou a lista dos melhores trios de ataque a actuar na Europa e Messi, Suárez e Neymar (MSN) é o melhor trio onde juntos marcaram 56 golos com uma percentagem de participação de 68,3%. 

Para fechar o pódio estão os do Nápoles (Dries Mertens, Lorenzo Insigne e Marek Hamsik) e da Roma (Edin Dzeko, Mohamed Salah e Radja Naimggolan). 

Quanto a internacionais cabo-verdianos três nomes aparecem na lista.

Júlio Tavares (9 golos) e os colegas Lois Diony (7 golos) e Pierre Lees Melou (5 golos), do Dijon, estão na posição 62 onde juntos já marcaram 21 golos na temporada 2016/2017 estando um lugar à frente do trio do Leicester (Vardy, Slimani e Mahrez), que é o actual campeão inglês.

O actual líder do campeonato russo, o Spartak Moskovo, tem os seus jogadores Zé Luis, Quincy Promes e Denis Glushakov na posição 105 com 17 golos, sendo cinco do cabo-verdiano

E para finalizar o “pódio de internacionais cabo-verdianos” está o trio do Arouca formado por Kuca, Jorginho e Walter González.

O Sporting de Portugal tem o melhor trio, dos clubes português, trio este, formado por Bas Dost, Alan Ruiz e Gelson Martins (nascido em Cabo Verde).

O Vitoria de Guimarães também figura na lista entrando mesmo no Top-50, estando na posição 45. O luso cabo-verdiano Hernâni tem a companhia de Moussa Marega e Francisco Soares.

Comentários