Inicio Cabo Verde Desporto Kuca «riscado» do plantel do Arouca

Kuca «riscado» do plantel do Arouca

341

O treinador do Arouca, Jorge Costa, confirmou hoje, sábado, que o jogador cabo-verdiano não irá mais fazer parte do plantel.

Os jogadores Jubal, Kuca, Bruno Lopes e Sancidino foram afastados do grupo de trabalho, no inicio da semana que passou, porque o presidente Carlos Pinho não gostou da atitude dos atletas frente ao Famalicão no jogo da primeira jornada da segunda divisão portuguesa de futebol, onde o Arouca perdeu por 2-0.

Hoje, sábado, o treinador do Arouca, Jorge Costa, confirmou que os jogadores estão a treinar à parte do plantel.

«O que aconteceu no balneário fica no balneário, as consequências dessa reunião já são conhecidas. Fizemos uma análise de conjunto do que se passou em Famalicão e chegámos a uma conclusão desagradável, mas continuamos. Estamos com um bom espírito e esperamos que amanhã [domingo] possamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado», disse o treinador à imprensa, esclarecendo que esta é uma decisão «irreversível». «Vão continuar as suas carreiras longe de Arouca.»

Kuca chegou ao Arouca na época passada tendo marcado oito golos em 29 jogos, na primeira liga portuguesa. O Arouca esta agora a disputar a segunda divisão.