Mário Semedo anuncia candidatura à presidência da Federação Cabo-verdiana de Futebol

0
41

O antigo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, anunciou hoje, a sua candidatura à direcção da Federação nas eleições extraordinária marcadas para o dia 28 deste mês.

Em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, Mário Semedo assegurou ter o ”apoio incondicional” de seis das 11 associações regionais, razão pela qual se mostra seguro na vitória da sua equipa para gerir a federação nos próximos quatro anos.

Mário Semedo afirmou mesmo que nada vai condicionar ou impedir a candidatura da sua equipa.

“Tenho um enorme orgulho por ter emprestado este humilde contributo ao meu país a nível do futebol”, enaltece Mário Semedo, que se apresentou ladeado pelo antigo director-geral dos Desportos, Inácio Carvalho, e pelo ex-presidente do Sporting Clube da Praia, Rui Évora, afirmando estar à frente de uma equipa com “pessoas credíveis e que já deram provas”.

Mário Semedo volta a candidatar à presidência da FCF, cargo que ocupou durante 16 anos, tendo sido, em 2015, substituído pelo jurista Victor Osório, que viria a ser destituído em assembleia-geral extraordinária convocada pelas associações regionais.

Fonte: Inforpress

Comentários