Os modelitos mais estranhos da gala dos CVMA

0
1441

Dando continuidade a um dos assuntos mais falados do momento, que é o “modelito” que alguns artistas cabo-verdianos usaram no passado dia 7, na gala do CVMA, tenho a destacar, assim como toda gente, os “modelitos” de Nissah barbosa, Joceline Medina e Elji.

Elji, Mika Mendes e Ricardo Quaresma

Começando pelo Elji, na minha opinião não estava mal vestido, com um modelo oversize com casaco e legging a combinar. O oversize é um estilo que se está a usar muito agora, tanto por homens como mulheres, e quanto as leggings engana-se quem acha que é coisa de mulher, cada vez mais homens estão a aderir a essa moda. Mas é normal que cause alguma “estranheza” porque é um estilo que está a chegar agora e como que é tudo que é novo, causa diferenças de opinião.

Joceline Medina e Dj Havana Brown Realidade/expectativa

Passando agora pelo lado feminino, temos Joceline Medina, de vestido lilás, sapatos brilhantes, colar brilhante, no cabelo tranças, e com um piercing no septum. O modelo do vestido é bonito mas, na minha opinião, o tecido e a maneira que ficou assentado no corpo da cantora foi o que não favoreceu nada. Parecia uma toalha de mesa que já não era usada a muito tempo e que serviu agora para fazer de vestido. Sobre as tranças e o piercing no septum, acho bonito os dois, gosto e usaria, mas para ocasião usaria as tranças soltas ou amarradas de outra forma e um piercing menor.

Nissah Barbosa e Alessandra Ambrósio Realidade/expectativa

E por ultimo, mas, o pior outfit da noite, na minha opinião, Nissah Barbosa.

Foi uma amiga quem me enviou a foto e quando vi não me apercebi que se tratava de um vestido usado em uma gala, pensei que fosse um vestido usado na época do Carnaval. Particularmente gosto de vestidos “see through” com detalhes de “embellished”, mas esse vestido foi totalmente um fail. Ainda estou a tentar perceber o que era aquela cauda em amarelo transparente.

Sobre o sapato que ela usou e o acessório no cabelo, não tenho muito a dizer, só não tentem isso em casa.

Vale a pena salientar que é uma opinião, cada um veste o que quer, e como se sentir melhor. Dou os meus parabéns aos três porque para se vestirem assim é preciso ter atitude e coragem.

 

Lizandra Meio-Dia

 

Comentários