Pastor falou com “Deus” ao telefone (Video)

0
2734

Um Pastor esta a ser muito falado nas redes sociais depois de video em que este “fala com Deus pelo telefone” tornar-se viral.

Resultado de imagem para pastor falou com "deus" ao telefone

Um pastor do Zimbabué tornou-se famoso nas últimas semanas após ter sido filmado a ‘falar’ com Deus ao telefone durante um sermão religioso. O vídeo em que o pastor Paul Sanyangore diz falar com Deus tornou-se viral nas redes sociais.

“Estou? É do céu? Tenho aqui uma mulher, o que tem a dizer sobre ela?”, diz o pastor da igreja Victory World International Ministries.

No vídeo vê-se uma mulher ajoelhada e com as mãos no ar. “O que mais pai Deus?”, ouve-se o pastor a dizer. Logo depois, Sanyangore afirma que Deus lhe disse para pedir a todos os crentes da igreja para rezarem pelos filhos da mulher, já que um tem epilepsia e o outro é asmático.

Numa entrevista a um jornal local H-Metro, Sanyangore disse que desde que o vídeo foi publicado, a 22 de maio, têm sido inventado rumores ao seu respeito. “Alguns dizem que eu mando mensagens a Deus pelo Whatsapp e outros dizem que eu tiro selfies com ele”, lamentou o pastor.

Sanyangore afirma que tudo piorou quando uma revista sul-africana contou a história e publicou um número de telefone que dizia ser o contacto de Deus. “Isto é falso e eu nunca dei nenhum número de telefone”, afirmou o pastor.

Questionado pelos mais céticos, Sanyangore disse que “não é uma questão de ter o número de telemóvel. É a minha relação com Deus. Qualquer pessoa pode telefonar-Lhe”.

“Não fui eu que escolhi o telemóvel [como meio de comunicação com Deus]. Foi Deus que me escolheu para usar o telemóvel”, explicou, numa entrevista à France 24.

“A Bíblia diz, no Livro dos Números, que Deus fala através de um burro. Se Deus pode falar através de um burro porque é que não pode falar através de um telefone? As pessoas não acreditam que Deus falou num telefone mas acreditam que a boca de um burro foi aberta por Deus e que Deus falou através de um arbusto em chamas”, disse Sanyangore.

“O problema que temos hoje é que que muitos se apresentam como cristãos mas não são cristãos. Não têm fé. Os milagres acontecem”, continuou. “Se não acreditas que Deus falou num telefone, porque acreditas que os olhos de um cego voltaram a ver e que Jesus andou sobre a água? O que Ele fez antes pode fazer agora”.

Fonte: Diário de Noticias

Comentários