Praia: Jovem recebe livro de reclamação na pastelaria Pão Quente após começar a filmar o que chama de injustiça (Video)

0
2559

Foi postado ontem, sábado, de manha, e tornou-se viral uma situação que aconteceu na pastelaria Pão Quente em Achada de Santo António, na cidade da Praia.

O jovem de nome Kebs Smallz publicou no seu perfil no Facebook um video e uma foto de um recibo de pagamento de um consumo feito na manha deste sábado. Segundo a descrição da postagem foi cobrado um valor por um produto que este não consumiu.

Achando injusto, o jovem pediu o livro de reclamações que só foi entregue, passado largos minutos, quando este começou a filmar.

Segundo Kebs Smallz este pediu três pães de trança, no valor de 18 escudos cada, e pediu a funcionaria se esta poderia passar manteiga onde esta afirmou que sim.

Quando viu a factura o cliente notou que para além de ser cobrado a manteiga, no recibo estava o nome de um produto que não foi consumido, que é pão grande com manteiga que custa 65$00 cada um.

Quando foi reclamar pediu que fosse chamado a gerente onde os funcionarios disseram que esta não estava. Então este pediu o livro de reclamações que foi-lhe negado. “Volte na segunda-feira [amanha], pois apenas o gerente pode dar-lhe o livro”, disseram os funcionarios para o cliente.

Indignado, o cliente avisou que não pagaria até falar com o gerente ou ter o livro de reclamações.

A situação foi filmada, num video de três minutos, pelo cliente que na postagem na rede social disse que o gerente acabou por aparecer e que este tinha dito que eles, a padaria, colocam o preço que intenderem.

A postagem tornou-se viral com diversos comentários e inúmeras partilhas. 

Mas um bes na kel terra li..mas um bes na kel ilha li..mas um bes indignado ku mau trato ku kliente nes terra li..pior…

Publicado por Kebs Smallz em Sábado, 15 de Abril de 2017

 

Comentários