Ravena Rosa integra elenco do filme “Pantera Negra” da Marvel

0
1199

Ravena Rosa, de 17 anos, vai integrar o elenco do filme “Pantera Negra” (original: Black Panther) do universo Marvel.

Facebook Ravena Rosa

Pantera Negra é o primeiro super-herói negro da Marvel a ter direito a uma longa metragem a solo, após a sua épica aparição no filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Filha do sensei cabo-verdiano de Taekwondo, Jota Rosa, a jovem foi seleccionada pela produção, após um casting, para desempenhar o papel de uma rapariga de quinze anos.

Segundo a jovem, cinturão negro de Taekwondo, numa entrevista ao Mindel Insite, foi preciso mostrar a sua destreza nas técnicas de artes marciais e manejo de armas para convencer os Estudíos Marvel que é a pessoa indicada para interpretar a personagem da história do filme.

Ravena enviou um vídeo promocional a uma agência de casting, que a convidou depois para um teste. A jovem de descendência cabo-verdiana, revela ser fã dos super-heróis da Marvel, mas que não esperava ser seleccionada.

Segundo o referido site, Ravena deve começar a filmar no mês de Maio, mas ainda não sabe onde. O certo, no entanto, é que as primeiras cenas de “Pantera Negra” já começaram a ser filmadas nos Estados Unidos.

Ravena Rosa é praticante das artes marciais desde os sete anos e dedica-se de corpo e alma ao desporto tendo vencido várias competições nos Estados Unidos, onde nasceu.

Porém, Ravena sente-se cabo-verdiana e diz adorar a cultura da terra dos pais. Já esteve nas ilhas do Sal, Santiago e Fogo em demonstrações de Taekwondo organizadas pela escola do pai Jota Rosa.

Quanto ao filme “Pantera Negra”, produzido pela Marvel Studios e sendo inteiramente distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, este tem estreia prevista para Fevereiro de 2018 nos EUA sob a direcção de Ryan Coogler.

A história desenrola-se em torno de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe de Wakanda, que perdeu o pai num ataque nos Estados Unidos. Ele buscou vingança, se transformando no Pantera Negra e se tornando aliado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) para enfrentar a equipe de Capitão América (Chris Evans) na Guerra Civil. Agora, T’Challa retorna à sua terra natal, quando precisa voltar a usar seu uniforme de Pantera Negra para enfrentar um antigo inimigo, que pode destruir Wakanda.

Mindel Insite/DTudo1Pouco

Comentários