Sucupira: Murros e pontapés marcam discussão entre ‘rabidantes’ e agentes da policia (Video)

0
1836
Nesta quinta-feira, 9, o sucupira, na cidade da Praia, foi palco de mais uma briga envolvendo “rabidantes” e agentes da polícia.
Foto: Ledir Moreira

A briga terá se despoletado após guardas fiscais e agentes policiais terem abordado uma senhora que vendia pastéis, sem autorização, no sucupira. A mesma teria recusado deixar o local iniciando, assim, uma briga com as autoridades ali presentes.

Um vídeo amador, a mostrar os momentos mais tensos da discussão, foi publicado no Facebook e, em pouco tempo, tornou-se viral contando com cerca de 140 mil visualizações e com mais de três mil partilhas.

As imagens mostram o descontentamento da vendedeira que, inconformada, recorre à violência. O momento foi marcado por pontapés e murros por parte da “rabidante”, e de outra senhora que, conforme se pode constatar no video, foi algemada pelos policiais em frente a várias pessoas que ali se encontravam.

Na referida rede social, internautas mostram-se incrédulos e inconformados com tal situação e acusam o Governo de “descaso” para com as “rabidantes da capital”. As opiniões dividem-se entre os que se mostram solidários para com a vendedeira em causa e os que defendem que o recurso à violência foi desnecessário.

Governo de de nos terra um porcaria odja cuse ki contice oji na sucupira trabadjo ka tem bu tem ki busca vida mas mesmo…

Publicado por Kaila Biatriz em Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2017

No entanto, internautas aplaudem a atitude das autoridades que, apesar da violência sofrida, mantiveram a calma e conseguiram fazer cumprir a lei.

Cármen Araujo
Comentários