Treinador Joel de Castro deixa ilha do Fogo e vai treinar na Irlanda do Norte

0
718

Depois do sucesso em Cabo Verde, Joel de Castro volta a deixar o país para uma outra aventura, desta feita no Reino Unido.

Foto de Joel de Castro - Treinador.

O português é o novo treinador do Sofia Farmer FC, da primeira divisão da Ballymena e Liga Provincial, na Irlanda do Norte. “Sinto que é hora de partir em busca de outros desafios” começou por dizer o treinador.

“O Spartak do Fogo deu-me a oportunidade de assumir pela primeira vez o comando de uma equipa sénior, e penso que não defraudei expectativas com o titulo inédito do clube. O Boavista da Praia deu-me oportunidade de treinar um dos maiores clubes de Cabo Verde e onde conquistamos uma supertaça, um clube de gentes extraordinárias. No Nova Era do Fogo com menos mediatismo local voltaria eu e os meus a sermos felizes com a subida de divisão, num campeonato sem derrotas na fase de subida”, escreveu Joel de Castro na sua pagina no Facebook.

“Saio de Cabo Verde com gratidão, saio de Cabo Verde com o dever cumprido, mas saio essencialmente mais forte e com portas abertas para regressar, o que me deixa muito orgulhoso. Saio como jamais pensaria, com 3 títulos em 3 anos, em 3 clubes diferentes. Saio feliz”.

Joel de Castro treinou o Spartak de Aguadinha do Fogo, Boavista da Praia e Nova Era FC, também do Fogo, e nestes três clubes conquistou pelo menos um troféu.

 

 

Comentários