Ultramarina, Mindelense e Académica do Porto Novo estão nas meias finais do nacional de futebol

0
278

Estão encontrados as três equipas que vão fazer companhia ao Sporting da Praia nas meias finais do Campeonato Nacional de Futebol.

Neste domingo disputou-se a sexta e ultima jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional de Futebol e hoje foram conhecidos as outras três equipas, já que o Sporting já tinha garantindo a presença.

No Grupo A o AJAC da Calheta empatou a duas bolas com o Onze Unidos do Maio e a equipa da ilha do Maio perdeu a oportunidade da qualificação.

Quem passou foi a Ultramarina que derrotou o Vulcânico por 1-2 fazendo assim 13 pontos, mais dois que o Onze Unidos. AJAC termina em terceiro com cinco pontos e Vulcânico ficou em quarto com quatro.

No Grupo B a Académica do Porto Novo recebeu e venceu o Paulense por 3-0 garantido o segundo lugar do Grupo com 11 pontos. Quem passou em primeiro, com 13 pontos, foi o Mindelense com 13 pontos depois de hoje derrotar o Académico por 0-2.

No Grupo C o Derby derrotou o Sal Rei por 2-0 e ficou em segundo lugar do grupo com 10 pontos, os mesmo que o Sporting da Brava que empatou a zero bolas frente ao Sporting da Praia que terminou o campeonato com 14 pontos. 

Nas meias finais a Ultramarina defronta o Mindelense e a Académica do Porto Novo joga contra o Sporting da Praia. A primeira mão será disputada no dia 24 de Junho.

Comentários