Zé Luís (Mario Evora e Jovane) e mais oito luso cabo-verdianos na fase de grupos da Liga dos Campeões época 2017/2018

0
862

Começa hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões europeu, temporada 2017/2018.

Logo a abrir teremos um emocionante Barcelona vs Juventus mas também a outros jogos a seguir que são jogos onde teremos presença de jogadores cabo-verdianos e luso cabo-verdianos.

Amanha, Quarta-feira, 13 de Setembro
, a contar para o Grupo E, o Maribor recebe o Spartak Moscovo de Zé Luís. O avançado cabo-verdiano só se saberá se esta apto ou não poucas horas antes do encontro pois, este encontra-se a recuperar de uma lesão.

Jovane Cabral, do Sporting, esta inscrito pelos leões mas na lista B ou seja, a qualquer momento Jorge Jesus, o treinador, poderá chama-lo a equipa principal na prova milionária. Ainda nos leões estão inscritos na lista B os defesas Ivanilson Fernandes e Thierry Correia. Quanto a equipa principal, Gelson Martins treinou toda a semana e é o titular mais provável nesta equipa.

No Futebol Clube do Porto estão na equipa principal o defesa Ricardo e o extremo Hernâni. Na lista B dos dragões temos o guarda-redes Mário Évora.

Já o Benfica tem a presença do guarda-redes Bruno Varela e o lateral Eliseu.

Para finalizar há o Barcelona que tem o lateral direito Nelson Semedo que mudou no mercado de verão saindo do Benfica para o Barça.

Segue abaixo o calendário da primeira jornada das equipas que destacamos acima:

Primeira jornada
Terça-feira, 12 de Setembro


Grupo A: Benfica – CSKA Moscovo,

Grupo D: Barcelona – Juventus, Olympiacos – Sporting

Quarta-feira, 13 de Setembro

Grupo E: Maribor – Spartak Moscovo
Grupo G: Porto – Beşiktaş

Comentários