Artista Ricky Boy mudou de nome

2985

Ricky (diminuitivo de Ricardo) mudou de nome deixando de ser um rapaz (Boy) para tornar-se num homem (Man).

O artista cabo-verdiano anunciou nas redes sociais que pretende continuar na musica por muito tempo pelo que “levando em conta sempre as mudanças e evolução do mercado”, mudou o seu nome artístico para Ricky Man.

“Após pensar muito sobre o assunto, com todo o cuidado que este assunto merece, e porque pretendo continuar a fazer musica por muito tempo, levando em conta sempre as mudanças e evolução do mercado e o meu novo posicionamento no mercado no que se refere ao estilo musical, tomei a decisão de mudar o meu nome artístico para Ricky Man”, escreveu o artista.

“O porquê dessa escolha, passa pelo amadurecimento pessoal após o nascimento da minha filha, e pela mudança de estilo musical onde assumo um estilo com o qual mais me identifico”, finalizou o cantor.

Rick Man aos 17 anos, juntamente com familiares e amigos, formou o grupo TC, que muito rapidamente tornaram-se referência na musica jovem Cabo-Verdiana.

É vocalista e compositor e em 2009 criou, juntamente com Djodje e Peps a editora Broda Music, que no verão deste mesmo ano produziu e editou o seu primeiro álbum a solo, “9909”.

Em outubro de 2011, Ricky Boy gravou o segundo álbum de originais intitulado, “Djan Dicidi”. Já em Maio de 2014, Ricky Boy editou o seu 3.º album de originais, intitulado “In Love”.