Bom nível de Ivan Almeida é destaque por parte da Liga Israelita (Video)

204

Ivan Almeida juntou-se ao Ironi Nahariya para fazer a reta final da temporada e o início dificilmente podia estar a correr melhor.

Em dois jogos, o extremo registou médias de 12 pontos, 8 ressaltos, 10 assistências e 4,5 roubos de bola, merecendo mesmo o destaque por parte da Liga Israelita.

O extremo estreou-se com 7 pontos, 11 assistências, 11 ressaltos e 4 roubos de bola diante do Gilboa Galil e provou que não foi fogo de vista na segunda partida, agora frente ao Maccabi Ashdod, na qual registou 17 pontos, 9 assistências, 6 ressaltos e 5 roubos de bola.

Também a nível coletivo o desempenho tem sido bastante positivo, com a equipa a vencer os dois jogos pós-retoma com vantagens na casa das dezenas. De resto, quando Ivan chegou, o Ironi estava fora dos lugares de play-off, cenário que os dois triunfos mudaram por completo.

Aos 31 anos, Ivan vive uma das temporadas mais atribuladas da carreira, com passagens por Numburk, Galitos, Treviso e, agora, Ironi Nahariya. Ainda assim, os números continuam a aparecer, independentemente da realidade.

Recorde-se que o campeonato israelita regressou no último domingo, depois de uma pausa devido à pandemia de Covid-19. Neste momento, disputa-se a segunda fase, para decidir as oito equipas que vão disputar o play-off.

Por: Zerozero