Câmara da Praia diz que é totalmente falsa a noticia sobre fixação da taxa para entrada no Cemitério da Várzea

3276

O Jornal A semana noticiou hoje, segunda-feira, que uma medida da autarquia praiense os munícipes teriam de pagar 100 escudos para entrarem no cemitério da Várzea. A autarquia já reagiu.

O jornal A Semana, na sua edição online informou que a partir desta segunda-feira,16, os munícipes devem pagar 100$00 para entrarem e visitarem covas ou jazigos com restos mortais de seus familiares, no Cemitério da Várzea. 

A Câmara Municipal da Praia informou, na sua pagina oficial no Facebook, que é totalmente falsa “e infundada a notícia do A Semana Online “Praia: Fixação da taxa para entrada no Cemitério da Várzea revolta cidadãos””.

“A forma como foi feita a notícia, mostra claramente o seu caráter maldoso de desinformar e confundir os munícipes. Nem o jornalista, nem a Direção do A Semana, tiveram a mínima preocupação em esclarecer os contornos da mesma, junto da CMP. Trata-se, de mais uma Fake News do jornal”, disse a autarquia que irá exercer o direito de se queixar do jornal para que este seja responsabilizado.