CAN2021: Moçambique divulga lista dos convocados para os embates frente a Ruanda e Cabo Verde

464

Já está escalado a lista dos jogadores convocados que irão defrontar Ruanda e Cabo Verde, nos jogos decisivos de apuramento para o CAN-2021.

A lista contem 33 jogadores e foi hoje anunciado pelo selecionador Luís Gonçalves. Moçambique vai até Kigali defrontar no dia 24 a seleção do Ruanda e depois recebe no dia 30 do mesmo mês, Cabo Verde, em partidas da jornada cinco e seis, as ultimas da fase de grupos de qualificação ao CAN 2021.

Moçambique está no 2.º lugar do grupo F com 4 pontos, seguido por Cabo Verde também com 4 e Ruanda com 2. Camarões, com 10, lidera.    

Eis a lista dos 33 convocados:

Guarda-redes: Guirrugo (UD de Songo), Victor (Costa do Sol), Frenque e Ernâni (Ferroviário de Maputo)

Defesas: Bheu e Sidique (UD de Songo), Bruno Langa (Amora), Chico (TS Sporting), David Malembana (Lokomotiv Plovdiv), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Mexer (Bordéus), Reinildo (Lille OSC), Zainadine Júnior (Marítimo) e Jorge (Costa do Sol)

Médios: Nené e Telinho (Costa do Sol), Kito (Ferroviário de Maputo), Geny (Sporting), Kambala (Baroka), Mondlane (Rio Ave), Maestro (Vitória de Guimarães), Pepo (Cova da Piedade) e Amadou (UD de Songo).

Avançados: Lau King (UD de Songo), Amâncio (Marítimo), Kamo-Kamo (Vitória de Setúbal), Witi (Nacional da Madeira), Clésio (Zira FK), Reginaldo (Shkupi 1927), Gildo (Amora), Faizal Bangal (Caravaggio), Miquissone (Simba SC) e Dayo (Ferroviário da Beira).