Casa do Líder vai processar ex concorrente (Video)

1333

O programa Casa do Líder vai processar a ex concorrente Maria Rodrigues por calunia e difamação.

A ex concorrente, Maria Rodrigues, vai ser processada pela produção do programa Casa do Líder isto depois da cabo-verdiana, que reside nos Estados Unidos da América, ter feito um vídeo falando do programa.

No vídeo, no seu perfil, feito nos Estados Unidos, a ex concorrente falou do que passou no reality show tendo mesmo acusado a produção de ter descriminado outros concorrente e de ter contratado a cantora Neuza de Pina e a jornalista moçambicana Nair Bastos.

Publicado por Maria Rodrigues em Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Em resposta a produção disse que vai processar a concorrente por difamação.

Perante a gravidade, seriedade e dimensão das publicações da MARIA RODRIGUES, que atentam o bom nome e a dignidade do programa, com difamações, calúnias e injúrias, levadas a cabo com intuito único de denegrir a imagem do programa e dos seus responsáveis, a GreenStudio está a mover um processo judicial em tribunais e demais instâncias judiciais nos EUA e em Cabo Verde, para a sua devida responsabilização”, escreveu a Maria Rodrigues.

COMUNICADO1- Todos os concorrentes que entraram no programa Casa Do Líder assinaram um contrato, de livre e espontânea…

Publicado por Casa Do Líder em Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

 

Os processos serão ocorrerão em Cabo Verde e “Defamation of Character Lawsuite” nos tribunais dos Estados Unidos da América.

A GreenStudio é uma empresa legalmente constituída em Cabo Verde, Angola e nos Estados Unidos da América, dona do reality show Casa Do Líder e dos canais Muzikatv e GreenSports.