Casal indiano quer indemnização por não ter netos

242

Sanjeev e Sadhana Prasad dizem que se sentem sozinhos e que serem avós iria tornar a sua “dor suportável”.

Um casal vai levar o seu filho a tribunal, na Índia, exigindo que este tenha um filho no espaço de um ano, caso contrário, exigem que este lhes pague uma indemnização.

“O meu filho está casado há seis anos e eles ainda não estão a planear terem um bebé. Pelo menos se tivermos um neto ou neta, a nossa dor vai tornar-se suportável”, explicaram os pais numa colicitação entregue no tribunal indiano da cidade de Haridwar.

Segundo o Times of India, Sanjeev e Sadhana Prasad dizem ainda que esgotaram as suas poupanças na educação do filho e também no seu casamento de luxo – e, por isso, caso não tenham um neto neste espaço de tempo, exigem que lhes sejam pagas 50 milhões de rupias, ou seja, cerca de 626 mil euros.

De acordo com a publicação, a nota entregue no tribunal a semana passada refere ainda que, para além do casamento e de um carro, também lhe pagaram um curso de piloto nos Estados Unidos.

“Também tivemos que pedir um empréstimo para a nossa casa e agora enfrentamos dificuldades. Mentalmente, estamos muito perturbados porque estamos a viver sozinhos”, acrescentam em comunicado.

A solicitação será ouvida em tribunal na próxima semana, 17 de maio.

Por: Noticias ao Minuto