Conselho de Justiça da FCF aceita recurso interposto pelo Sporting da Praia no caso ‘Ademar’

504

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) procedeu ao recurso interposto pelo Sporting da Praia na famosa novela ‘Ademar’ da qual o DTudo1Pouco acompanhou desde ‘o primeiro capitulo’.

A novela Ademar veio a tona no dia 25 de Fevereiro, denunciado por este site. O Clube Desportivo os Travadores conseguiu na secretaria os três pontos, de recordar que no jogo perdeu por 2-0, e o Sporting procedeu ao recurso neste mesmo caso.

Ontem, dia 12 de Maio, o Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol julgou procedente o recurso interposto referente a 9.ª jornada do regional de Santiago Sul entre o Sporting e os Travadores, revogando o acórdão recorrido.

Sendo assim o mais provável é que o Sporting, segundo lugar, consiga os três pontos e com isto fica com 37 pontos (menos seis pontos que o vencedor). Contas simples para os leões, mas não para os índios.

Com a provável perda dos três pontos os Travadores, que ficaram em oitavo lugar com mais dois pontos que o ultimo, Vitoria, e mais um que penúltimo, Varanda, fica em ultimo lugar com 13 pontos.

O dia de hoje, dia 13, promete ser agitado.

 

Bruno da Moura