Ilha da Boa Vista com mais dois casos positivos de coronavírus o que faz com que Cabo Verde passe a ter 10 casos positivos nos registos. 

O Governo, através do Ministério da Saúde e da Segurança Social (MSSS), informou na noite deste domingo que foram diagnosticados mais dois doentes com Covid-19, em Cabo Verde.

“Ambos os doentes residem na Boa Vista e estiveram de quarentena no hotel Karamboa, na mesma Ilha. Trata-se de um homem de 33 anos e de uma senhora de 24 anos. Ambos se encontram em isolamento desde o início das queixas”, escreveu o executivo que ainda informa que a situação clínica dos doentes é, neste momento, estável.
 
O MSSS informa, ainda, que mais 25 testes de amostras provenientes da Boa Vista foram feitos hoje no laboratório de virologia e todos foram negativos, incluindo a amostra do doente cabo-verdiano que foi diagnosticado, a 25 de março de 2020.
 
Hoje, ainda foram colhidas amostras de todas as pessoas que estiveram de quarentena no Hotel Riu Karamboa e serão analisadas nos próximos dias. Estes trabalhadores do Hotel Karamboa, já saíram do hotel e estão em quarentena obrigatória.
 
Lembrando que com os casos confirmado de hoje, Cabo Verde tem no seu registro 10 casos positivos, causando uma morte, de um inglês. As outras duas pessoas, um inglês e uma holandesa, foram evacuadas para os seus respectivos países.