CVMA escolhem novos nomeados e Mika Mendes desiste

599

Por estes dias a musica cabo-verdiana tem vivido momentos atribulados com as desistências para as nomeações dos Cabo Verde Music Awards.

Djodje e TL Dreamz desistiram das nomeações e para os seus lugares a organização escolheu novos nomeados. Os temas “A si ki no ta vive” do Dj Nos Manera e Chachi Carvalho, “Cab Verde” do grupo de São Vicente Domu Afrika e “Angel” do Dj Elvis são os novos nomeados para as categorias de Melhor Reggae/R&B/House. O tema “Rest avec moi” de Jennifer Dias entrou para a categoria de Melhor Video Clip enquanto que o tema “Sem futuro”, de Ló, foi nomeado para a Melhor Musica do Ano.

Hoje o artista Mika Mendes também desistiu por solidariedade e estar em acordo com Djodje. O artista estava nomeado para Melhor Cabozouk/ Cabolove, com o tema “Poder de Amor” e hoje, antes do anuncio dos novos nomeados, viu o seu álbum “Sem Limite” nomeado para Melhor Álbum Electrónico.

O artista também não concorda com os critérios de nomeação e diz ainda existir erros graves em todo o processo de nomeação.