Dino D’Santiago vai atuar no Campo Pequeno na próxima semana

180

“Não é nenhum sonho”, garantiu o músico no Facebook. Dino D’Santiago vai atuar no próximo sábado, 6 de junho, no Campo Pequeno em Lisboa. Cinco dias antes, é a vez de “Deixem o Pimba em Paz!”.

Depois das duas datas do espetáculo “Deixem o Pimba em Paz!”, que junta o comediante Bruno Nogueira e a vocalista Manuela Azevedo, foi confirmado um outro concerto durante a próxima semana no Campo Pequeno, em Lisboa: Dino D’Santiago revelou esta sexta-feira que, no próximo sábado, 6 de junho, também irá atuar na sala de espetáculos. “Não é nenhum sonho”, garantiu no Facebook.

Dino D’Santiago irá apresentar o mais recente álbum de originais, Kriola, lançado durante o confinamento, a 3 de abril, que músico assume ser o seu trabalho mais ativista.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda na Ticketline e custam entre 5 e 10 euros. O uso de máscara é obrigatório.

As salas de espetáculo em Portugal reabrem esta segunda-feira, 1 de junho, data do primeira atuação de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo no Campo Pequeno com o projeto “Deixem o Pimba em Paz!”, que recria os grandes sucessos do pimba português. O concerto foi anunciado na quarta-feira e os bilhetes esgotaram em 11 minutos, o que levou ao anúncio de uma nova data: 2 de junho.

O espetáculo contará com a participação especial de Samuel Úria e Salvador Sobral.

Por: Observador