O cantor Djodje actuou no passado 13 de Maio na Guiné-Bissau, num concerto realizado num dos Estádios de futebol, em Bissau.

Hoje, Djodje, publicou um vídeo nas redes sociais a dizer que a viagem que deveria ser de sonho tornou-se no maior pesadelo da minha carreira.

“Fui burlado, enganado e cima de tudo humilhado. O show tinha cerca de 40 a 45 mil pessoas, segundo a Policia. E quando vou fechar as contas (depois do show) não foram vendidos nem 10% da lotação do estadio”, começou por dizer.

“Todas as pessoas que estavam lá tinham pulseiras. O que passou é que as pulseiras que compraram eram falsas, duplicadas. Alguém já tinha falsificado nos postos de venda. O povo que pensava que estava a comprar pulseiras para me apoiar, afinal não, o povo foi tao enganado como eu”, disse Djodje que acrescentou que foi a pior experiencia e um autentico pesadelo.

Djodje terminou o vídeo apelando o povo a ajudar a descobrir quem falsificou as pulseiras. De recordar que o o show foi um investimento do artista e da produtora Broda Music.