Dos Cabo-verdianos hoje em campo apenas dois não passaram a próxima fase da Liga Conferência

372

Disputou-se hoje a recém-criada Liga Conferência e ficou definido o quadro do play-off.

Depois de vencer na primeira mão por 1-0, o Shamrock Rovers voltou a vencer o Teuta, desta feita por 2-0, com o central Roberto Lopes a jogar os 90′.

Na primeira mão registou-se um empate a uma bola e hoje Partizan e Sochi voltaram a empatar, só que 2-2, tendo o jogo ido para o prolongamento e os pênaltis onde a equipa servia venceu por 4-2, com o avançado Ricardo Gomes a ser um dos marcadores.

Quem também passou foi o PAOK de Fernando Varela (jogou os 90′), que venceu o Bohemians por 2-0, depois de na primeira mão ter perdido por 2-1. 

Com Djaniny a jogar até aos 88′, o Trabzonspor empatou a uma bola com o Molde (3-3 na primeira mão) e nos pênaltis a equipa turca venceu por 4-3.

O jogo que se segue opôs Tubarões Azuis, dos da casa, emprestada, estava Patrick Andrade, pelo Qarabag, e do outro lado o guarda-redes Vozinha. Quem saiu a sorrir foi o médio, pois o Qarabag venceu por 1-0, sendo que na primeira mão registou-se um empate a uma bola. Patrick e Vozinha jogaram os 90′. Elber Évora não foi convocado.

Agora segue-se o Play-off onde a primeira mão tem data marcada para 19 de agosto, com o segundo encontro a disputar-se a 26 do mesmo mês.

Caminho dos campeões

Flora (Estónia) – Shamrock Rovers (Rep. Irlanda)

Caminho das Ligas

Santa Clara (Portugal) – Partizan (Sérvia)

PAOK (Grécia) – Rijeka (Croácia)

Trabzonspor (Turquia) – Roma (Itália)

Karabakh (Azerbaijão) – Aberdeen (Escócia).