O poste cabo-verdiano Edy Tavares foi nomeado o jogador mais valioso (MVP) do mês de outubro da Euroliga de basquetebol, que o jogador do Real Madrid concluiu com uma avaliação média de 19,5 pontos.
Esto sólo acaba de comenzar. ¡ Gracias al equipo @realmadridbasket sin vosotros esto no sería posible ! Y a la afición por supuesto 🙏🏾💪🏾🏀
— EDY tavares (@waltertavares22) October 29, 2018
Hay que seguir trabajando, qué el camino es largo .. 💪🏾 #fromcv🇨🇻🇨🇻 pic.twitter.com/jPlBJ3tc59
O poste cabo-verdiano Edy Tavares foi nomeado o jogador mais valioso (MVP) do mês de outubro da Euroliga de basquetebol, que o jogador do Real Madrid concluiu com uma avaliação média de 19,5 pontos, foi anunciado esta segunda-feira.
Edy Tavares alcançou durante aquele mês uma média de 10,3 pontos, 9,5 ressaltos e três desarmes de lançamento nas quatro partidas que disputou, ainda que a avaliação tenha em consideração também outros parâmetros, como a capacidade de contrariar o jogo dos adversários.
A Euroliga assinalou que o poste cabo-verdiano, de 2,20 metros, é o jogador mais alto a receber o prémio em mais de 15 anos de atribuição da distinção de MVP do mês da Euroliga.
Por: Lusa