Em Abril Johnny Ramos fará quatro shows em Cabo Verde

2065

O artista cabo-verdiano volta hoje a fazer shows.

Johnny Ramos divulgou nas redes sociais que está de volta a fazer shows e este mês, Abril, ele tem seis espectáculos em três países.

A tournée inicia-se hoje, sábado, na Suiça, e no dia 06 ele viaja para Moçambique.

Nos dias 14, 15, 21 e 22, do corrente mês, Johnny Ramos fará shows nas ilhas do Sal, Santo Antão, Boa Vista e São Vicente, respectivamente.

🙌🏽🙌🏽🙏🏼🙏🏼 a partir de amanhã vou começar a fazer shows de novo, veremos em breve🙂.

Publicado por Johnny Ramos em Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Johnny Ramos é um cantor, compositor e produtor cabo-verdiano, com largos anos de actividade e que se tornou uma referência para muitos outros músicos e produtores, sobretudo do estilo Kizomba.

Johnny Ramos fez parte de vários grupos musicais e de dança, até se lançar numa carreira a solo e mais tarde com a sua própria editor.

Já lançou três discos, o último um “best of”, em 2011 com alguns dos seus maiores êxitos de sempre.

A sua música popularizou-se em todas as comunidades lusófonas do mundo.

À parte da sua carreira como cantor, Johnny Ramos tem tido uma intensa atividade de sucesso como produtor musical. Na verdade, a maior parte do tempo tem sido passado no estúdio a compor e produzir para dezenas de artistas, bem conhecidos de Angola, Moçambique, Cabo Verde, entre outros.

Mas agora é tempo de Johnny Ramos voltar a focar-se na sua carreira a solo e para tal está a preparar o seu 4.º disco de originais.