Está foi a resposta da Associação Dos Empresários Chineses ao que aconteceu ontem na Achadinha, Praia

1644

Na manhã desta quinta-feira os moradores do bairro da Achadinha, na cidade da Praia, alertaram a policia nacional de que indivíduos chineses estavam no bairro para uma provável tentativa de sequestro de crianças.

A Polícia Nacional ao chegar ao local apurou que se tratava de um falso alarme e que os cidadãos chineses, que foram detidos para efeito de averiguação, encontravam-se naquela localidade a prestar um serviço e tiveram uma avaria no carro, por isso, dois deles permaneceram no local, no interior do carro avariado, enquanto o outro foi à procura de auxílio.

A Associação dos Empresários Chineses em Cabo Verde utilizou a sua pagina oficial no Facebook para dizer em poucas palavras o que fazem em Cabo Verde.

Num post, publicado, estão alguns empresários chineses dando presentes a crianças, num jardim infantil, com a legenda: “nos vive nesse terra no te vende roupa ,, cosa de casa kmida ma no k t vende o roubar crianca!” (“nos vivemos nesta terra para vender roupas, coisas para casa e comida, nos não vendemos e nem roubamos crianças”, traduzido em português).