Foi nesta sexta-feira, 07, lançado o ‘Passa Free’ que é um aplicativo de venda de bilhetes para diferentes eventos – culturais, desportivos, cinematográficos entre outros.

A apresentação aconteceu num dos hotéis da capital do país e foi apresentado pela sua criadora, Helga Ortet, e pelos técnicos da Bonako que ajudaram a desenvolver o aplicativo.

Helga afirmou que está há sete anos no ramo dos eventos onde começou a ser promotora sendo a sua função a de vender bilhetes e foi aí que a ideia surgiu a sensivelmente três anos.

Junto com a Bonako conseguiram desenvolver o Passa Free que tem como propósito oferecer ao mercado outras alternativas de acesso aos eventos que têm lugar em Cabo Verde. Os serviços prestados pela Passa Free podem ser variados, desde à promoção, à divulgação de eventos, vendas e distribuição de bilhetes em diversos canais – diretos e online, até o encerramento de cada evento.

O Passa Free conta com uma tecnologia moderna e atualizada e apresenta agora ao publico cabo-verdiano, uma plataforma móvel de venda de bilhetes, uma inovação no mercado de entretenimento nacional, cada vez mais evoluído, atrativo e competitivo em termos de eventos.

O objectivo deste aplicativo é proporcionar aos clientes um conjunto de opções e
facilidades de acesso ao entretenimento nacional, mantendo sempre uma ligação forte
entre os produtores de eventos e os consumidores finais.