Esta-se a oferecer bilhetes aos senegaleses para irem ver o jogo entre Cabo Verde e Senegal

553

Os adeptos do Senegal vão estar em massa no dia 07 de Outubro no Estádio Nacional.

O canal desportivo cabo-verdiano GreenSports informou hoje que entidades do Senegal bem como alguns empresários senegaleses, ambos instalados na cidade da Praia, estão a ‘recrutar’ os adeptos senegaleses, residentes em Cabo Verde, para irem ao Estádio Nacional apoiar o Senegal na partida frente aos Tubarões Azuis.

O que estas entidades estão a fazer é pedir nome e numero de telemóvel aos senegaleses residentes aqui para comprarem-lhes os bilhetes para o jogo para que estes possam ir em massa apoiar o Senegal.

O jogo entre Cabo Verde e Senegal realiza-se no dia 07 de Outubro no Estádio Nacional, na cidade da Praia, e conta para a quinta jornada do Grupo D de qualificação para o Mundial 2018.

O Grupo D é comandado pelo Burkina Faso com seis pontos, os mesmos que Cabo Verde. Senegal esta em terceiro com cinco pontos e África do Sul no ultimo lugar com apenas um ponto.

Lembrando que Senegal e África do Sul tem menos um jogo, três, pois o jogo da primeira mão entre ambos será repetido em Novembro do corrente ano.

Fonte: GreenSports