Estudante cabo-verdiano é preso no Brasil por suspeita de violação a duas brasileiras

783

Um jovem cabo-verdiano de 28 anos foi preso neste sábado depois de tentar violar duas jovens dentro do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis.

Jovem de Cabo Verde é preso em flagrante suspeito de tentar estuprar duas estudantes (Foto: Reprodução/RBS TV) Claudino Brandão Lopes tentou, segundo o site brasileiro G1, violar duas jovens estudantes de 19 e 22 anos entre a noite de sexta-feira, dia 21, e a madrugada de sabado, dia 22, depois de uma festa no campus no bairro Trindade. Claudino terá tentando estuprar a primeira vitima que conseguiu fugir, já a segunda só conseguiu escapar depois morder o agressor.

Em sua defesa Claudino negou tudo dizendo que não estuprou ninguém ainda mais numa festa com no mínimo 500 pessoas no local.

Claudino foi autuado em flagrante por estupro, mesmo que o acto sexual não foi consumado, e esta preso no presídio da capital. Para piorar a situação do jovem este encontrava-se ilegal no Brasil visto que o seu visto de residência já tinha caducado.