Estudo coloca a TAP entre as piores companhias aéreas internacionais

3343

Para esta análise são considerados fatores como o serviço, as refeições, o conforto e entretenimento, bem como o número de reclamações e as bagagens permitidas.

Uestudo realizado pela Bounce, com base na experiência dos passageiros, revela que a TAP é a 9.ª pior companhia aérea internacional. Para esta análise são considerados fatores como o serviço, as refeições, o conforto e entretenimento, bem como o número de reclamações e as bagagens permitidas

“A companhia aérea Viva Air Colombia é considerada a pior companhia aérea do mundo”, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Viva Air Colombia lidera, assim, a lista das piores companhias aéreas a nível mundial, com uma pontuação de 3.4 numa escala de zero a 10. A TAP, em 9.º lugar, obteve uma classificação de 5.3, ainda assim à frente de nomes como  easyJet (5.2) ou Ryanair (4.2). 

Do lado oposto, as classificações mais elevadas foram registadas pela Ana All Nippon Airways (9.6), seguida pela Singapore Airlines (9.5) e, em terceiro lugar, pela Korean Airlines (9.2). 

Por: Noticias ao Minuto