FC Dallas (MSL) começou a pré-temporada com a ingressão do cabo-verdiano Wuilito Fernandes

882

Na semana passada, no dia 17 de Janeiro, sendo mais preciso, o FC Dallas seleccionou o cabo-verdiano Wuilito Fernandes, conhecido por Totti, no Super Draft da MLS 2017.

Isto significou que o jogador de 26 anos iria fazer a temporada com a equipa do FC Dallas, equipa esta, que disputa a primeira divisão norte-americana de futebol, a MLS.

Anteriormente, Wuilito, jogava na Universidade de Massachussets Lowell e segundo a universidade, no Twitter, ele foi o primeiro jogador da historia da Massachussets Lowell a ser seleccionado no Super Draft da MLS.

O FC Dallas começou neste sábado, 23, a pré-temporada em Frisco, no Texas numa preparação de seis semanas que passa por Phoenix (EUA), Arizona (EUA) e Medellín, na Colômbia. Durante a pré-temporada o FC Dallas irá defrontar o Casa Grande, Alianza FC e o OKC Energy FC. 

Wuilito Fernandes, que nasceu na cidade da Praia, na Universidade de Massachussets Lowell jogou 16 partidas marcando 11 golos e feito cinco assistências. Nesse ano, de 2016, ele foi nomeado para a primeira equipa da NSCAA no All-American e foi também considerado o melhor avançado da America East Conference.