Festival da Areia Grande em Santa Cruz custa ao publico 200$00 por dia

317

O Festival que acontece nos dias 26 e 27 deste mês vai custar ao publico 200$00 e terá como produtora a GMS Entertainment em parceria com a Câmara Municipal de Santa Cruz.

O vereador da Câmara, Carlos Silva, explicou o porque do preço numa conferencia de imprensa dizendo que: “o espaço do festival será pela primeira vez vedado e apela-se a que todos os munícipes comparticipem com um valor simbólico de 200 escudos por dia. Este ’preço’ de bilheteira, já implementado pela GMS no Festival da Gambôa na Praia, pretende criar no público o hábito de comparticipar num serviço do qual vai usufruir.”

O Festival que vai decorrer na praia da Areia Grande terá “qualidade e segurança” e um novo logótipo, para “transformar o conhecido Festival da Areia Grande, numa marca de referencia para a Ilha de Santiago.”

LOGO FESTIVAL MUSICA SANTA CRUZ

Na próxima sexta-feira sobem ao palco Hip Hop Santa Cruz, Azaiaz, Kolabeat, Ferro Gaita & Chando Graciosa Grace Évora & Dina Medina e Jorge Neto.

No dia a seguir, dia 27, segue a vez de Puto Máquina, Talentu Santa Cruz, Batchart, Romeu & Victor, Zeca di Nha Reinalda, Beto Duarte & Paulinha e Gil Semedo.

Durante o dia do segundo dia haverá pequenos espectáculos infantis gratuitos destinados aos mais pequenos.