Ficou inconsciente depois de viajar 11 mil km para ver a amada

498

Nem tudo, quando o assunto é amor, é bonito e tem um final feliz como nas telenovelas ou nos filmes de romance. Quem o pode confirmar é o jovem Pratt que viajou 11 mil quilómetros para ver uma menina que tinha conhecido na Internet.

Pratt de 18 anos que vive em Ohio, nos Estados Unidos, conheceu uma rapariga chinesa pela Internet e resolveu viajar da sua casa para Jiangshan, na província chinesa de Zhejiang, conta o Daily Mail, para conhecer a amada.

O jovem viajou mais de 11 mil quilómetros chegou na casa da menina, de surpresa, e acabou por ser rejeitado pela jovem. Com o coração partido o jovem foi beber uns copos e horas depois foi encontrado pelas autoridades inconsciente e em estado de hiportermia numa escadaria perto de um rio.

“Estava inconsciente, a dormir em cima do próprio vómito. Parece ter caído no rio a dada altura, pois as suas roupas estavam encharcadas. Honestamente, ele estava tão embriagado que podia ter morrido afogado. Estava tão perto da água”, afirmou um porta-voz da polícia local à imprensa.

O jovem de 18 anos foi levado para o hospital e depois de recuperar deu-se conta de que tinha perdido todo o dinheiro e que não tinha como pagar o hotel. O gerente do hotel ao saber da historia ofereceu-lhe a estadia no hotel de graça.

A jovem rapariga chinesa apesar de saber o que aconteceu com Pratt não quis na mesma ver o jovem americano que voltou para casa com o coração partido e uma bela historia para contar, que não teve um final feliz.