Gilyto Semedo tenciona processar Amarildo por declarações em entrevista

3531

O cantor e mentor do projeto Cabo Verde Music Awards (CVMA), Gilyto Semedo, divulgou hoje, segunda-feira, 11 de Maio, um vídeo respondendo a criticas do, também cantor, Amarildo.

Na semana passada, Amarildo deu uma entrevista a Radio Cidade onde o mesmo voltou a falar de Gilyto e hoje, esteve veio a público defender num vídeo de 50 minutos.

“Infelizmente alguns artistas preferem que eventos como os CVMA não aconteçam pois nas suas visões irão ter menos visibilidade do que outros artistas”, começou por dizer Gilyto, rematando de seguida que “Amarildo escolheu denegrir a imagem dos CVMA porque não foi nomeado e também não soube diferenciar a diferença entre os CVMA e um festival da Gamboa por exemplo”.

Gilyto voltou a esclarecer que quem escolhe os músicos nomeados não é a organização mas sim os jurados do evento musical, que acontece todos os anos para premiar os melhores da musica cabo-verdiana.

Gilyto mostrou mensagens enviados por Amarildo, via Messenger, em Maio de 2016, onde este mostra que queria fazer pazes. Nas mensagens seguintes, Amarildo mostra-se contente por estar mais famoso nas redes sociais.

Finalizando Gilyto disse que o seu foco agora é provar a verdade e que o seu advogado irá entrar em contato com Amarildo pois em Massachusetts há leis (os dois artistas vivem nos Estados Unidos da América).