Golo de Julio Tavares faz Dijon regressar as vitorias

515

O Dijon venceu pela margem mínima o Lille e conquistou três pontos importantes na luta pela manutenção, passando a ocupar a 16ª posição da Ligue 1.

Num jogo em que o Dijon começou por cima, criando problemas à defensiva do Lille nos primeiros 15 minutos da partida, a expulsão prematura de Hamza Mendyl aos 21 minutos alterou o cenário que se verificava até ao momento da expulsão.

Apesar deste contratempo e da pressão do Lille nos minutos finais do primeiro tempo, o jogo manteve-se empatado até ao final do jogo. A segunda parte começou com o golo do Dijon.

Aos 47 minutos, Julio Tavares respondeu da melhor forma ao passe com o peito de Balde e colocou a equipa da casa em vantagem no marcador. À passagem dos 67 minutos, as duas equipas ficaram em pé de igualdade após a expulsão de Soumare por acumulação de amarelos e o resultado manteve-se igual até ao apito final de Frank Schneider.

O Dijon interrompe assim a série de seis jogos sem vencer na Ligue 1 enquanto que o Lille atrasa-se na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Por: Zerozero