Golos de Garry Rodrigues, Julio Tavares, Ricardo Gomes, Hildeberto Pereira e Gianni dos Santos marcaram o fim de semana

411

Um fim de semana com golos de cabo-verdianos em alguns países.

Começou na quinta-feira quando o Kunshan derrotou por 3-0 o Guangzhou, no jogo dos oitavos de final da Taça da China, o terceiro golo foi apontado por ‘Berto’ Pereira. Para as quartas de final o adversário é o Jiangsu Suning FC.

Na Holanda, na segunda divisão, o extremo Gianni Dos Santos marcou o terceiro golo do FC Dordrecht, quando este venceu o Jong Ajax por 3-0, na jornada 14. Esta vitoria foi um começo de respirar de alivio uma vez que o clube está na ultima posição com oito pontos.

Na Turquia, Ricardo Gomes foi o autor do golo do empate a duas bolas entre o Erzurumspor e o Antalyaspor. Este jogo contou para a jornada 10 da primeira divisão turca. O Erzurumspor é sétimo com nove pontos.

Já na Arabia Saudita foram dois os golos. O primeiro foi marcado por Garry Rodrigues, no dia do seu aniversario, quando o Al Ittihad recebeu e venceu o Al Qadisiya por 1-0. 

Já o segundo golo teve a autoria de Julio Tavares, este marcou na derrota do Al Faysaly na casa do Al Ahli por 2-1.

Estes dois jogos contaram para a jornada 6 e o Al Ittihad é sexto com nove pontos em baixo vem o Al Faysaly também com nove pontos.

Menção honrosa.

Na Armênia, no jogo entre o Lori e o Ararat-Armênia, o único golo teve a assistência do extremo Mailson Lima, que acabou por ser eleito para o onze da jornada 13.

Para o defesa central Félix Mathaus, que foi considerado homem do jogo no empate a zero bolas entre o Acadêmico de Viseu e o Penafiel, no jogo que contou para a jornada 10 da segunda divisão portuguesa.