Jogo da Liga dos Campeões PSG-Basaksehir vai ser retomado na quarta-feira

355

UEFA confirmou, na noite desta terça-feira, que o jogo entre o Paris Saint-Germain e o Basaksehir irá ser retomado nesta quarta-feira, a partir das 17h55, sendo que a partida irá recomeçar no minuto 14.

A partida da sexta e última jornada da Liga dos Campeões foi interrompida, à passagem do minuto 14, depois de o quarto árbitro da partida, o romeno Sébastien Coltescu, ter chamado de “negro” Pierre Achille Webo, ex-internacional camaronês e integrante da comitiva do Basaksehir Istambul.

Pierre Achille Webo (58 internacionalizações pelos Camarões) foi expulso pelo árbitro principal por protestos. 

Mas o quarto árbitro, ao chamar o juiz principal, teria usado o termo “negro”, referindo-se assim ao treinador adjunto do clube turco. Um termo insultuoso que fez com que o jogo fosse interrompido. Ambas as equipas, por sua vez, decidiram abandonar o terreno de jogo e não mais voltar.

Recorde-se que o Leipzig e Paris Saint-Germain já estão qualificados para os ‘oitavos‘ da Liga dos Campeões, faltando só apurar quem terminará em primeiro. No outro jogo do grupo, realizado nesta terça-feira, o emblema alemão venceu o Manchester United, por 3-2, relegando a equipa de Bruno Fernandes para os 16-avos de final da Liga Europa. O Basaksehir, aconteça o que suceder no dia de amanhã, já está fora das competições europeias.

Por: Noticias ao Minuto